terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DAVID CARREIRA FOI VÍTIMA DE BULLYING


Quando era mais novo, David Carreira era “gordinho” e, segundo conta o próprio, sofreu com isso. O cantor admitiu, em entrevista ao Alta Definição, da SIC, que foi vítima de Bullying. 

“Eu era o amigo gordinho que vinha com chocolates. Tentava de qualquer forma arranjar namorada, mas não me safava […] tenho uma música no meu álbum francês que fala desse bullying que acontece quando uma pessoa é diferente. Sofri um pouco com isso, os amigos a gozar... o meu irmão era fininho, portanto eu era o gordinho”, contou o filho de Tony Carreira. 

“Tinha complexos em tirar a t-shirt. Era um sofrimento para mim por não me sentir bem. Na altura criei uma espécie de carapaça, porque sempre fui muito de usar a imaginação. Naquela altura pensava que era o super-homem e tinha de defender todos os que eram como eu. Então tive uma série de problemas na escola. A minha mãe foi chamada uma série de vezes por causa disso. Andava muitas vezes à pancada por causa disso”, acrescentou.

Na mesma entrevista, David Carreira falou da morte da namorada, em 2011, e do divórcio dos pais. Atualmente, o cantor está apaixonado por Carolina Loureiro, como revelamos em primeira mão na nova edição da VIP, que chegou às bancas este domingo.

 Leia mais em: http://www.vip.pt/david-carreira-foi-vitima-de-bullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário