sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sara Sampaio nega-se a ser vítima de bullying

Sara Sampaio tem orgulho no corpo e em ser magra. Numa mensagem no Facebook, que escreveu em inglês, a manequim do Porto garantiu aos críticos que não vai deixar ser maltratada por ser magra. “Provavelmente como mais ‘burguers’ do que vocês”, afirmou.
Fonte: PT Jornal
Sara Sampaio, a mais prestigiada manequim portuguesa, voltou a atacar quem ataca os modelos por serem (excessivamente) magros
Numa mensagem no Facebook, escrita em inglês (reside em Nova Iorque, nos EUA), Sara Sampaio garante que não se deixa intimidar por qualquer “bully”.
“Tenho orgulho no meu corpo e não vou deixar que me façam bullying só porque sou magra!”, garantiu.
“Todos os corpos são diferentes e cada metabolismo é diferente! Eu como imenso, por isso da próxima vocês que um de vós me mande comer um ‘burger’ lembrem-se que, provalmente, eu como mais ‘burguers’ do que vocês, só que sempre fui magra e provavelmente sempre serei”, comentou.
No texto, Sara Sampaio lembrou que, por motivos de saúde, faz exercício físico, pelo que se sente “saudável e feliz”.
“A quantidade de ódio com que tentam atingir-me e a outros modelos que são naturalmente magros é ridícula! Vocês não nos vêem a lamentar termos um corpo mal formado, por isso não venham vocês lamentar o nosso corpo. Sejam felizes com o vosso corpo e parem de acusar os outros, sejam magros, gordos, em forma, com mamas grandes, mamas pequenas, etc. Não espalhem o ódio”, concluiu a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário