sábado, 8 de novembro de 2014

Maria Casadevall já ficou sem par em bailinhos: 'Dancei com a vassoura'

Atriz também conta que era vítima de bullying por ter a sobrancelhas grossas

GShow

Maria Casadevall participa da gravação do 'Programa do Jô' (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Maria Casadevall participa da gravação do 'Programa do Jô' (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Muitas mulheres devem ter inveja de Maria Casadevall, afinal ela namora o galã Caio Castro, mas o sucesso da atriz com os homens nem sempre foi assim. “Lembro que na época da escola tinham aqueles bailinhos e uma vez eu dancei com a vassoura”, conta noPrograma do Jô.
Maria comenta que sofria com as brincadeiras dos amigos de colégio por ter as sobrancelhas grossas. “Eu sofria bullying como todas as crianças. Lembro que me chamavam de Monteiro Lobato.”
Durante a entrevista, a atriz conta também que adorava brincar de teatro com as amigas de seu prédio e elas até criaram o grupo “Garotas Papillon”, que era o nome do edifício em que moravam. “A gente pedia 1kg de alimento não perecível.”
Maria Casadevall ainda mostra que tinha muita habilidade para carregar as xícaras na época em que trabalhava em um café na Austrália. “Não tem problema se eu quebrar?”. No final do programa, Jô Soares e a atriz imitam uma tradição grega e quebram alguns pratos.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Maria Casadevall equilibra alguns pratos em seu braço (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Maria Casadevall equilibra alguns pratos em seu braço (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário