Fonte: Jornal do Comércio
Após ser pivô de um escândalo de bullying na temporada passada, o guard Richie Incognito busca retomar a sua carreira na NFL. O Denver Broncos trouxe o jogador para exercícios e para uma reunião, porém ainda não se sabe se a equipe do Colorado vai assinar com o atleta.
Incognito não joga desde novembro de 2013, quando o Miami Dolphins o suspendeu. Na ocasião, ele e outros dois jogadores de linha ofensiva dos Dolphins foram acusados de praticar bullying com o colega de equipe Jonathan Martin. Em agosto, o guard foi liberado pela NFL para atuar novamente e chegou a negociar com o Tampa Bay Buccaneers. Porém, os Buccaneers assinaram com Logan Mankins, ex-New England Patriots, e Incognito continuou sem time.
Selecionado pelo St. Louis Rams na terceira rodada do Draft de 2005, Richie Incognito já atuou em 102 jogos como titular na liga e foi selecionado para o Pro Bowl em 2012. Além dos Rams e dos Dolphins, ele também já atuou pelo Buffalo Bills. Em 2009, o guard foi apontado por outros atletas da liga como o jogador “mais sujo” da NFL, em uma votação promovida pelo Sporting News.
Colaborou Leonardo Fister @LeoFister
Nenhum comentário:
Postar um comentário