sábado, 2 de outubro de 2010

Casa do Professor recebe espetáculo BULLYING

O Praião fica a 300 metros da Casa do Professor

Opção de hospedagem para famílias e grupos que buscam tranqüilidade junto à praias, rio e morro. Ideal para quem curte a natureza e a vida interiorana. Diferentemente de hotel ou pousada, trata-se de uma casa grande, confortável e arejada, oferecendo internet e TV a cabo, propiciando grande liberdade e conforto aos hóspedes.

Conforto e tecnologia para você

Localizado estrategicamente na cidade da Barra de São João, Distrito de Casimiro de Abreu/RJ, próximo às cidades mais belas e valorizadas da região dos lagos, como Búzios, Rio das Ostras, Cabo Frio e Macaé. Perto do centro da Barra de São João, onde se localiza o comércio da cidade (bancos, restaurantes, sorveteria, postos de gasolina, hospital). Quem visita a cidade ainda tem a chance de ver uma parte da história brasileira, pois trata-se de do local onde nasceu e viveu o grande poeta Casimiro de Abreu. Antigamente abrigou o chamado “porto de gambá”, importante escoadouro de café e laranja da região. Ainda possui ruas pavimentadas por escravos e prédios no estilo colonial, tombados como patrimônio histórico.

Rua Andrade Silva

O Rio São João é limpo, navegável e oferece serviço de passeio por ele. É importante fonte de pesca (principalmente a esportiva) e cultivo de ostras.

http://barradesaojoao.com/casadoprofessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário