domingo, 10 de abril de 2016

Grávida de 6 meses, Lucilene Caetano reclama de bullying

Modelo e apresentadora compartilhou o desabafo nesta sexta-feira, 8, nas suas redes sociais.


Léo MartinezDo EGO, no Rio

Lucilene Caetano usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 8, para compartilhar com seus fãs e seguidores um desabafo reclamando sobre a especulação das pessoas em relação à sua gravidez, já que a barriga cresceu pouco durante a gestação.

"Seis meses de gestação. Seis meses que eu venho descobrindo um novo grande amor na minha vida.Vem, Theo! A mamãe não vê a hora de tê-lo nos braços e parar de sofrer bullying nas filas preferenciais já que não acreditam que eu estou ali realmente por estar gestante. Já ganhei 4kg e sigo minha vida saudável. Não é porque estou grávida que vou comer feito louca, como se o mundo fosse acabar. Muito menos parar de me exercitar como se gravidez fosse doença. Não! Definitivamente, não! Gravidez é sim sinônimo de saúde! E eu vou cuidar mais ainda agora da minha saúde e do meu amado filho que está sendo gerado dentro de mim!", escreveu a modelo e apresentadora.
Mais cedo, também na web, a futura mamãe revelou o sexo do seu primeiro filho: "É menino! It's a boy! Vem aí o baby Theo! Alegria que não cabe no peito, que transborda. Completamos hoje os 6 meses de gestação saudável. No final de julho o baby Theo chega para nos trazer ainda mais alegria. Mamãe e papai não veem a hora de pegar, cheirar, beijar e amar muito com as bênçãos de Deus", escreveu ela, em foto em que aparece abraçada com a médica Valéria Carbone.
Lucilene Caetano (Foto: Instagram / Reprodução)Lucilene Caetano (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário