sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cacau diz que Matheus mudou: ‘Ele é um príncipe e cuida de mim’

Por Paulo Víctor Mafrans EXTRA

Quando adolescente, Maria Claudia, vice-campeã do “Big Brother Brasil 16”, foi alvo de bullying por causa de seu porte físico, na época mais robusto. Entre outras coisas, as pessoas diziam que ela não ia arrumar namorado. Erraram feio! Com apenas 19 anos, a youtuber conquistou um dos galãs do programa: Matheus, seu muso.
— Acho que o jogo virou, não é mesmo? — diverte-se Cacau, que lembra de seus sentimentos ainda no confinamento: — Eu esperava mais companheirismo dele dentro da casa. Então sofria muito! Mas, aqui fora, está sendo diferente. Ele é um príncipe e cuida bem de mim.
Solteiro convicto até entrar no reality, o mineiro, de 25 anos, baixou a guarda e abriu espaço para o amor.
— Eu amadureci e estou com ela porque gosto. A família dela é parecida com a minha, são pessoas humildes. Eles torcem por nós dois — afirma Matheus.
Matheus e Maria Claudia assumiram namoro, mas ponderam quando oa ssunto é morar juntos
Matheus e Maria Claudia assumiram namoro, mas ponderam quando oa ssunto é morar juntos Foto: Marcelo Theobald
Agora, longe das câmeras, eles podem experimentar a intimidade da vida de casal, apesar de dizerem que ainda não deu tempo! O aperitivo aconteceu dentro do confinamento, mas o casal foi criticado por transar sem camisinha. Cacau argumenta:
— Esse é um assunto pessoal. Todo mundo tem um deslize e cada um que assuma as consequências do que aconteceu. Eu só queria dormir de conchinha, mas rolou. Só não vou ficar me penalizando.
A primeira lua de mel ainda não foi marcada, mas já há dois possíveis destinos.
— Ao mesmo tempo em que quero levá-lo a Natal para conhecer minha gente, desejo conhecer Minas — confessa a loura, interrompida pelo namorado: — Essas coisas de casal eu deixo na mão dela.
Ainda ajeitando suas vidas no Rio, os dois ganharam uma fã especial, a carioca Marilsa Paes Leme, de 70 anos, que os acompanha em tudo.
Marilsa entre Matheus e Cacau
Marilsa entre Matheus e Cacau
— O primeiro encontro de Matheus e Cacau foi lindo. Eu sempre acreditei no sentimento dele por ela e me encantei pelos dois. Já conheço a mãe dela — diz a anjo da guarda.
A gente entende, dona Marilsa. Essa história parece mesmo um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário