sexta-feira, 15 de abril de 2016

Artur Mariano lança autobiografia no próximo dia 26, no Rio de Janeiro

Comentarista do Canal Combate afirma: "Em cada um dos 22 capítulos, mostro 
os obstáculos que enfrentei na vida e como consegui transpor cada um deles"


Por Rio de Janeiro

Livro de Artur Mariano (Foto: divulgação)Livro será lançado no próximo dia 26 (Foto: divulgação)
Comentarista do Canal Combate e presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), Artur Mariano vai contar a história de sua vida em um livro. Na autobiografia (Artur Mariano - A trajetória de um campeão nos ringues e na vida), feita em parceria com o Canal Combate e a editora PVT,  o ex-lutador conta os principais capítulos que marcaram a sua história. 
Do bullying na infância, passando pela busca de melhores treinos na Tailândia e Holanda, Artur relata os bastidores da histórica luta contra Wanderlei Silva até chegar à fase atual onde exerce a função de comentarista do Combate e preside a CBMT. 

- Minha história é parecida com a de tantos brasileiros. Eu sofri bullying, vi a morte de perto duas vezes, encarei oponentes duríssimos, mas nunca desisti e hoje tenho o orgulho de viver deste esporte que escolhi e poder passar isso adiante através da Champions Factory e da CBMT. Em cada um dos 22 capítulos desta autobiografia, mostro os obstáculos que enfrentei na vida e como consegui transpor cada um deles e continuar buscando seus sonhos. Tenho certeza de que quem ler o livro, independentemente de ser lutador ou não, irá se identificar - revela.
O lançamento do livro será feito com uma noite de autógrafos, no próximo dia 26, no Nocaute Bistrô, na Avenida Pasteur 184, Loja P (ao lado do cinema Veneza), em Botafogo, Zona Sul do Rio d Janeiro. O evento será aberto ao público e contará com a presença garantida de grandes nomes das artes marciais, além de toda a equipe de narradores e comentaristas do Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário