sábado, 6 de setembro de 2014

Taylor Swift apoia fã vítima de bullying

Marta Rocha da redação MYWAY

Taylor Swift voltou a usar o Instagram para falar com os fãs, e desta vez escreveu um longo discurso de apoio a uma menina que disse ser vítima de bullying na escola. «Deixa-os viver nas trevas, que nós continuaremos a caminhar na luz do sol», foi a mensagem da cantora.

No Instagram, a cantora escreveu:

«Ler isto deixou-me tão triste, porque adoro ver-te nos teus vídeos e fotos, a ser tão feliz, e de olhos tão abertos, como se o mundo não fosse tão duro e injusto como é na realidade. Odeio pensar na tua cara bonita coberta de lágrimas, mas eu sei porque é que estás a chorar porque já estive no teu lugar. Isto não é uma coisa que tenha a ver com idade, com a escola. Tem a ver com as pessoas. É uma coisa da vida. Não pára. Não acaba ou muda. As pessoas cortam nas outras por entretenimento, por diversão, por inveja, porque algo está quebrado dentro delas. Ou sem razão alguma. É o que eles fazem e tu és um alvo porque vives a tua vida de forma barulhenta e destacada. És brilhante e divertida, e tantas pessoas são cínicas. Elas não vão entender-te, e não me entendem. A única forma de eles ganharem é se as tuas lágrimas se transformarem em pedra e te tornarem amarga como eles. Tens o direito de perguntar porquê. Tens o direito de perguntar como é que te esforças tanto e continuas a ser pisada. Só não os deixes mudarem-te, ou impedirem-te de cantar e dançar ao som da tua canção favorita.

Vais para a escola esta semana, e esta é a tua oportunidade de carregar no botão de recomeçar, e questionar o quanto valorizas a opinião destes miúdos, cuja maioria NÃO TEM ideia de quem são. Estou tão orgulhosa de ti, e a sentir-me protectora porque tu FAZES. Se eles não gostam de ti por seres tu mesma, sê tu mesma ainda mais.

Sempre que alguém goza comigo, eu penso em ti na esperança que sempre que alguém goze contigo, penses em mim…E agora temos este caminho que nos liga. Deixa-os continuar a viver na escuridão, e nós continuaremos a caminhar na luz do sol. Sempre do teu lado, Taylor.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário