terça-feira, 2 de setembro de 2014

Demi Lovato perde a cabeça com fã que fez bullying com sua irmã

Garota, de apenas 12 anos, sofre de escoliose, que a deixa corcunda; outros internautas fizeram homenagem a ela após a troca de mensagens



A cantora Demi Lovato perdeu a cabeça com um fã que fez bullying com sua irmã, de 12 anos. Depois que a menina Maddie publicou um vídeo na rede social Vine, preparando uma receita, um internauta começou a fazer piadas da aparência "corcunda" da garota. Detalhe: ela sofre de escoliose, um encurvamento anormal da coluna vertebral.

O tal internauta chegou até mesmo a criar um perfil no Twitter apenas para tirar sarro da irmã mais nova de Demi Lovato.
Quando a pop star ficou sabendo, não perdeu tempo: enviou mensagens bravíssima ao fã. "Você está brincando comigo? Tire sarro o quanto quiser de mim, mas fazer piadas com a escoliose da minha irmã é f... Que p... você tem na cabeça?", escreveu Demi. "Você tirou sarro de uma menina de 12 anos que tem uma escoliose severa. Como você ousa? Você merece apodrecer no inferno", disse ainda.
E mais: "Queime os ingressos do meu show. Eu não quero mais seu pedaço de m... Tire sarro de mim, mas não da minha irmã de 12 anos", falou. A cantora ainda falou que Maddie deve passar por uma cirurgia em breve e avisou: "Na próxima vez que você for tirar sarro da aparência física de alguém apenas lembre o quanto demoníaco e burro você parece".
O internauta que começou a confusão pediu que ela se acalmasse, e ela ainda respondeu: "Para todo mundo dizendo para eu me acalmar... O impacto que o bullying tem na internet pode levar pessoas a cometerem suicídio. Eu aguento. Mas não mexa com a minha irmã mais nova. Eu sou da paz e do amor até que você vá atrás de uma menina de 12 anos que não fez nada para você. Tão desapontada que depois de toda essa conversa sobre cyber bullying no mundo, as pessoas continuam fazendo isso umas com as outras. Maddie, você é linda e o anjo mais precioso da minha vida e eu sempre vou te proteger. Te amo".
A reação de Demi Lovato surtiu efeito. Outros internautas resolveram homenagear Maddie com a hashtag #MaddieIsBeautiful (Maddie é linda), no Twitter. Acabou sendo um dos dez assuntos mais comentados nos Estados Unidos no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário