quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bullying motivou suicídio de menino em escola dos EUA, diz mãe

Segundo mãe, menino de 14 anos era abusado 'física e emocionalmente'. Menino teria usado arma do pai para se matar, diz TV.


Do G1, em São Paulo

Foto de arquivo mostra Lamar Hawkins, de 14 anos, que se matou em escola no estado da Flórida, nos Estados Unidos (Foto: REUTERS/The Hawkins Family/Handout via Reuters)Foto de arquivo mostra Lamar Hawkins, de 14 anos,
que se matou em escola no estado da Flórida, nos
Estados Unidos (Foto: REUTERS/The Hawkins
Family/Handout via Reuters)
As autoridades do estado da Florida, nos Estados Unidos, investigam o suicídio de Lamar Hawkins, de 14 anos, que foi encontrado morto na semana passada no banheiro da escola que frequentava, a Greenwood Lakes.

A mãe de Hawkins, que o chama de “Shaq”, disse nesta segunda-feira (15) que o menino atirou contra si porque ele não conseguia lidar com o bullying que sofria “por muitos anos” dos outros alunos da escola, segundo informa a Reuters. “Shaq era abusado física e emocionalmente enquanto estava na escola”, declarou a mãe.

De acordo com a TV local, a família já havia se mudado de Nova York para Lake Mary porque Hawkins sofria bullying na escola em que estudava antes. Ele teria usado uma arma de seu pai para se matar. A direção da escola diz que não tolera bullying, mas o advogado da família está reunindo documentos para mostrar que os pais de Hawkins haviam se reunido diversas vezes com diretores para falar sobre o caso, informa a Local 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário