quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em pré-estreia de filme, Bruno Gagliasso diz que pichava muro e sofria bullying por namorar gordinha no colégio

Isolados, último trabalho de José Wilker no cinema, chega às telonas nesta quinta (18)

R7 Pop

A pré-estreia do filme Isolados, suspense que chega às telonas nesta semana, contou com grandes revelações de Bruno Gagliasso. Protagonista do longa, o ator não se fez de bonzinho e relembrou momentos de sua infância, contando detalhes da vida antes da fama.

— Esse filme não é nada lúdico, mas minha primeira namorada era gordinha. Naquela época, não tinha tempo ruim. Meus colegas faziam bullying comigo por causa dela. Ah, eu pichava o muro [risos], mas na verdade eu gostava muito de desenhar e o colégio era um playground

Reportagem: Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário