quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TJ sedia encontro de presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, anuncia nesta quarta(18) de janeiro de 2012, que pela primeira vez o Piauí vai sediar o 90º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil. Na oportunidade, também será assinado o convênio entre a o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Teresina para a implantação do projeto “Justiça nas Escolas” nas unidades da capital.

O 90º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil é um evento organizado pela Associação dos Magistrados Piauienses e Tribunal de Justiça do Piauí, e pretende reunir os 27 presidentes dos demais tribunais do país para discutir e analisar assuntos relevantes para os Tribunais Estaduais de todo o Brasil. 

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro, sendo que abertura dos trabalhos será realizada às 19 horas do dia 26 de janeiro, em Teresina, no Auditório do nosso Egrégio Tribunal e aberta ao público e à imprensa.

Justiça nas Escolas

O projeto “Justiça nas Escolas” visa mobilizar, através de ações do judiciário estadual, diversos setores da sociedade em um esforço para enfrentar o assédio moral mediante violência física e psicológica (bullying), o consumo de drogas e os registros civis incompletos entre as crianças e adolescentes em idade escolar em todo o Estado.

Fonte: redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário