quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gajdosova pede desculpas: 'Não sei explicar'

Divulgação
2012/topspin/ts_gajdosova_perth_choro_int.jpg
Gajdosova perdeu nesta terça por duplo 6/0

Perth (Austrália) – A derrota diante da francesa Marion Bartoli na Copa Hopman, por duplo 6/0, levou Jarmila Gajdosova às lágrimas e aumenta seu drama diante de parte da torcida australiana. Recentemente, a eslovaca sofreu ataques verbais graves em sua conta no Twitter e chegou a deixá-la inativa por longo tempo, por conta do desgosto com o bullying cibernético.

Hoje, Gajdosova, 33ª do mundo, foi ficando cada vez mais inconsolável no jogo e não conseguiu segurar as lágrimas nos momentos finais, vendo a adversária conseguir winner atrás de winner. Esta foi apenas a terceira vez nos 24 anos de história da competição que um jogador perdeu de "bicicleta" em simples. A vítima anterior havia sido a também australiana Liz Smylie, em 1991, que por coincidência comentava nesta terça para a televisão local.

Mais tarde, pelo Twitter, a eslovaca naturalizada australiana em 2009, desculpou-se. "Queridos fãs ... Eu realmente sinto muito por hoje", tuitou. "Não posso explicar ... o que aconteceu hoje. Espero não ter desapontado muito vocês, pois o apoio de vocês significa muito para mim! Pensei que seria um bom dia, mas foi um daqueles dias em que não tive nenhum controle e realmente sinto muito", escreveu, reconhecendo que Bartoli não lhe deu chances ou ritmo.

Bartoli procurou consolar Gajdosova após o massacre. "Sinto derrotá-la deste jeito, mas eu estava muito concentrada no meu jogo e não estava olhando para o placar", explicou. "Ela é muito talentosa, é uma garota adorável e quando a vi em lágrimas foi realmente de cortar o coração", reconheceu. "Mas não posso perder um golpe apenas por perder. Tenho certeza de que ela tem um grande futuro."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário