domingo, 19 de abril de 2015

Aline Riscado conta que sofreu bullying na adolescência: ‘Era feia e magrela’

Dançarina conta que já chegou a pesar 15kg a menos do que hoje

GShow

Aline Riscado participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)Aline Riscado participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
A temperatura subiu no Programa do Jô da sexta-feira, 17, com a entrevista de Aline Riscado. Vestida com um shortinho curto, a bailarina contou que algumas pessoas acham que ela tem mais corpo do que realmente tem. “Acham que tenho mais perna, mas sou magrinha, a TV é que engorda”.
Segundo a ex-dançarina do Domingão do Faustão, na adolescência, ela era ainda mais magra do que hoje. “Eu tinha o corpo de bailarina, era bem magrinha. Tinha 15kg a menos do que hoje”.
A magreza de Aline Riscado poderia ter se transformado em um problema, mas ela sempre manteve a autoestima alta. “Quando era adolescente, eu era feia e magrela, por isso sofria bullying, mas não ligava”.
Aline contou que sempre se olhou no espelho e gostou do que viu, mas quando entrou para o Domingão, o seu nariz passou a incomodar. “Comecei a achar que ele estava um pouco maior do que eu via no espelho, por isso eu fiz uns ajustes aqui e outros ali e, hoje em dia, meu nariz está lindo”.
E por falar no programa de Fausto Silva, Aline comentou que precisou insistir para conseguir fazer parte do Balé do Domingão. "Fiz três testes antes de entrar. Gosto de contar isso, porque tem muitas meninas que acham que é impossível, mas é só querer, fazer os testes e insistir".
Aline Riscado mostra as pernas em entrevista com Jô Soares (Foto: Marcos Mazini/Gshow)Aline Riscado mostra as pernas em entrevista com Jô Soares (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário