quarta-feira, 18 de junho de 2014

MADISON BEER FALA DOS CONSELHOS QUE JUSTIN BIEBER LHE DEU PARA LIDAR COM O BULLYING E MAIS

Escrito por Lucy Santos   


Durante uma entrevista concedida ao site HollywoodLife.com, a cantora estadunidense de 15 anos,Madison Beer, que lançou na segunda-feira (16), o vídeo da canção “Unbreakable” com vasto apoio de seu mentor Justin Bieber, comentou sobre os conselhos que recebeu do astro canadense para lidar com o bullying, um dos temas que a mensagem de sua nova música abre debate e ainda falou rapidamente sobre os planos para uma colaboração musical com Justin, revelando que ainda estão “tentando descobrir alguma coisa”. Confira:

"Eu amo a mensagem inteira [da música] e é definitivamente algo que eu convivo e às vezes é difícil, apenas manter-se fiel a si mesmo e não se sentir estranho no meio das outras pessoas", Madison nos contou. "É difícil ficar forte, às vezes, especialmente quando você está passando por algumas coisas que as pessoas normais não iriam passar. É realmente uma coisa importante para mim."
É algo que Madison já passou e que odeia sobre as mídias sociais - felizmente ela tem Justin Bieber com o seu mentor para ajudá-la a lidar com tudo isso.
“Toda a mensagem da música ‘Unbreakable’ é que você tem que ser forte e não ler essas coisas ruins”, disse ela. “Até mesmo o Justin já me disse: ‘Você não pode ler essas coisas, mesmo que seja perturbador’.”
Então, é isso o que ela faz - ignora e promove que não está ‘tudo bem’ quanto ao bullying.
Assim como vimos fotos de Madison no estúdio com Selena Gomez e Justin, e então Justin esteve em estúdio com Cody Simpson, não é nenhuma surpresa que ela queira colaborar com um monte de jovens estrelas.
“Recentemente tenho estado obcecada pela música de Cody Simpson, então eu adoraria colaborar com ele. Ele é maravilhoso e um escritor incrível. Claro, eu adoraria colaborar com Justin”,  disse. “Eu realmente não tenho gravado muito, mas Justin e eu definitivamente estamos tentando descobrir alguma coisa. Na verdade, eu estava no estúdio e Cody esteve lá por algumas noites e nós tentamos algumas coisas. Então, espero que possamos colaborar."
Fonte: HollywoodLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário