terça-feira, 17 de junho de 2014

Jon Nones diz que sofreu BULLYING para aceitar luta no YFC

Getty Images
Jon Jones defenderá novamente o cinturão do UFC contra Alexander Gustafsson.
O norte-americano Jon Jones foi aos microfones e revelou ter sofrido ‘bullying’ para aceitar a revanche contra o sueco Alexander Gustafsson. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o campeão dos meio-pesados ressaltou a pressão que sofreu dos dirigentes do UFC.
“Eu considerei como algo não profissional, como se tivessem usado técnicas de bullying, estilo bullying”, disse Jones. Entretanto, a luta entre os dois está confirmada para o final de setembro.
Por outro lado, o campeão dos meio-pesados já vinha destacando que pretendia enfrentar Daniel Cormier pelo título. Falta agora o Ultimate definir o local da revanche, que poderá ser na Suécia, a casa de Gustafsson.

Peril Jon Jone          As primeiras edições do UFC chamaram a atenção de Diogo Souza. Amante das artes marciais, o jornalista acabou se frustrando por não ter o dom da prática das lutas. Com isso, procurou se especializar nos bastidores deste esporte. Com textos simples e diretos, misturados com a linguagem do mundo das artes marciais, o blog Direto do Octógono procura trazer informações sobre os principais eventos e lutadores, com o foco voltado, principalmente, para os paranaenses. O jornalista também publica uma coluna sobre o assunto toda segunda e quinta-feira no jornal Tribuna do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário