sábado, 17 de maio de 2014

Planeje seu 2º semestre com BULLYING e SUPER AÇÃO que é da Cia Atores de Mar'


Cia Atores de Mar' sempre levando em seus espetáculos BULLYING - o melhor e mais eficaz profeto antibullying do país - e SUPER AÇÃO - teatro do improviso, cada dia uma apresentação diferente - qualidade e comprometimento com a cultura e a educação. 

Abaixo, assista um pouco de nosso trabalho. Dois links de cada e release dos espetáculos.

Trecho BULLYING - http://youtu.be/Lpwuay54Y8g
música O BULLYING É DO MAL - http://youtu.be/Fu0QKsIPeAg

SUPER AÇÃO #1 - http://youtu.be/3QOMC9eFiAQ
SUPER FRENTE E TRÁS #1 - http://youtu.be/BtsSn0-d2XY 

BULLYING retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, de forma lúdica, com diversos personagens sendo interpretados pelos atores PATRICK MORAESJUNIOR BEÉFIERRI, VICK DAMASCENA e BRUNA DÓLLOR. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música ("LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL"). Na primeira, há uma explicação sobre o tema, citando o que é bullying, quais suas causas e consequências, os tipos de bullying que existem e como podemos combatê-lo. Nas outras três cenas, apresentamos o problema (bullying) e damos uma das possíveis soluções, sendo que duas delas são dadas pelos próprios personagens/alunos, fazendo com que se entenda que eles mesmos, platéia/alunos, possam resolver algumas questões sem a interferência dos profissionais da educação. Com isso, trabalhamos também a formação de caráter e ética do aluno. Ao final, há um debate com o roteirista e diretor MAR'JUNIOR, autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.".

PÚBLICO ALVO - alunos do fundamental I, II e Ensino Médio  -  11ª temporada


SUPER AÇÃO - O público é o personagem principal do espetáculo. Todas as cenas são sugeridas pelo público, tornando assim o projeto muito dinâmico e atraindo atenção total. Além disso, em determinados jogos, algumas pessoas do público participam ativamente da cena, junto com os atores MAR'JUNIORPATRICK MORAESJUNIOR BEÉFIERRI e VICK DAMASCENA. Cada dia a apresentação se faz única. O teatro do improviso proporciona isso. Nunca as apresentações são iguais. 

PÚBLICO ALVO - alunos do fundamental II, Ensino Médio e Universitário  -  2ª temporada


Aguardamos o seu contato

Grato

Mar'Junior - Cia Atores de Mar'

Atenciosamente
Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'

PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 969107833 - (VIVO) 998135413
email: ciaatoresdemar@gmail.com
site: http://ciaatoresdemar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário