sexta-feira, 9 de maio de 2014

Confira! Estrelas de Hollywood que disseram ter sofrido bullying

A infância não foi fácil para famosos como Jennifer Lawrence, Christian Bale e Jessica Alba


Fonte: Tribuna hoje


Hoje elas têm muito sucesso, mas isso não quer dizer que a infância e a adolescência foram fases fáceis para as celebridades.
Confira artistas que sofreram bullying e tiveram que lidar com colegas maldosos, agressões físicas e verbais.
Jessica Alba sofreu na infância. Ela almoçava na enfermaria para não ter que sentar com as outras garotas e chegou a ser “escoltada” por seu pai na escola para não ser atacada. Tudo isso porque era mestiça e não tinha dinheiro para roupas da moda (Foto: Getty Images)
Assim como seu personagem em ‘Glee’, Chris Colfer sofreu muito bullying  e acabou optando por ter aulas em casa. O ator revelou que, se não fossem pelos celulares, provavelmente estaria preso em um armário da escola até hoje (Foto: Getty Images)
Hoje ele é um ator ganhador do Oscar, mas Christian Bale apanhou de garotos na escola por muitos anos. “Era um inferno. Me socavam e chutavam o tempo todo”, contou o ator em uma entrevista (Foto: Getty Images)
Victoria Beckham tem péssimas lembranças da época de escola. Ela era perseguida por outras crianças que diziam que iam bater nela. A ex-Spice Girl disse que tentava fazer amizades, mas não se encaixava (Foto: Getty Images)
Aos 11 anos, Tyra Banks cresceu oito centímetros e perdeu treze quilos em três meses. Isso rendeu muitos apelidos para a modelo, como Olívia Palito e cabeça de lâmpada. Mal sabiam seus colegas quanto sucesso esses atributos a trariam (Foto: Getty Images)
Hoje Miley Cyrus parece não ter medo de nada, mas cresceu com o bullying de garotas bem maiores e mais fortes que ela. A cantora descreveu em seu livro como foi ser trancada no banheiro da escola e desafiada para uma briga (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake tinha acne, cabelo estranho e outros garotos tiravam sarro dele por gostar de música e arte ao invés de jogar futebol. Mas, segundo o cantor, “tudo que te faz se sentir esquisito na adolescência é o que te torna sexy quando adulto” (Foto: Getty Images)
Depois de morar na Europa por um tempo, Sandra Bullock voltou aos EUA e era chamada de palhaça pelos colegas por conta de seu estilo. A atriz garante que lembra o nome de todas as crianças que foram malvadas com ela (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence é a queridinha do momento, mas quando era menor, trocou de escolas muitas vezes por conta de colegas malvadas. Uma vez, uma garota pediu que ela entregasse os convites de sua festa, mas não a convidou. A atriz jogou todos no lixo (Foto: Getty Images)
Jackie Chan é especialista em artes marciais na telona, mas disse que não tinha coragem para enfrentar os valentões na escola. As coisas só mudaram depois que ele defendeu um outro garoto e, assim, aprendeu a proteger a si mesmo (Foto: Getty Images)
Rihanna cresceu em Barbados e sofreu por conta da cor da sua pele. A cantora não entendia quando a xingavam por ser branca demais, mas garante que isso serviu como preparação para o mundo da música e que agora lida com facilidade com as críticas (Foto: Getty Images)
Jason Segel já admitiu que tem dificuldade de esquecer o bullying da infância. O ator de ‘How I Met Your Mother’ contou que seus colegas de classe o cercavam e pulavam em suas costas gritando "Montem no idiota!" (Foto: Getty Images)
Brittany Snow lidou com um valentão que lhe dizia todos os dias para se matar, além agredi-la e distribuir panfletos com ofensas a seu respeito. As coisas só pioraram quando um de seus poucos amigos cometeu suicídio por conta dessa circunstância. (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário