quinta-feira, 17 de julho de 2014

Musa da Argentina é comparada com Geisy Arruda

Fonte: Diário SP

Hermana se irritou com a comparação com “uma mulher feia”: “Não tenho que ser conhecida como sósia"


É do Brasil! Musa da Argentina na Copa, brasileira é comparada com Geisy Arruda / Divulgação

Por: Diário SP Online 
Modelo Renata Alves escolheu representar a Argentina no concurso de Musa da Copa do Mundo. No Brasil, a loira foi muito comparada e acabou conhecida nacionalmente como a sósia da empresária Geisy Arruda. De acordo com Renata, isso gerou ataques nas redes sociais e ela sofreu bullying.
“Não sei de onde tiraram isso. Não concordo e não tenho o mínimo interesse em ser conhecida como sósia de ninguém, ainda mais de uma mulher feia como ela”, discordou dos comentários e das associações com a empresária brasileira.
A modelo vai participar do concurso de Miss Bumbum e irá representar o Ceará. “Serei participante do Miss Bumbum representando o Ceará e para isso participei de uma seletiva muito rigorosa. Com aquela cara e aquele corpo, ela jamais passaria por esta seleção”, fala ao ser comparada com Geisy.
Parte dos comentários foram baseados em sua beleza, que foge dos padrões fitness, assim como a da empresária. Renata mede 1,78m, pesa 79kg e fez inúmeras cirurgias plásticas, mas não quer ficar sarada: "Não acho bonito mulher saradona, prefiro ser gostosa", avalia
Ela também sofreu repreensões ao participar do concurso de Musa da Copa representando a nação argentina, já que é brasileira, nascida no Ceará. “Perdi muitos amigos com isso”, revelou. Segundo Renata, algumas pessoas entravam em sua página no Facebook para xingá-la.
"Tive que colocar uma pessoa para administrar os comentários maldosos e apagá-los. Teve um dia em que fiquei tão mal que pensei em desistir de ser musa. Chorei muito", diz a modelo cearense.
Apesar de a Argentina não ter conquistado a Taça da Copa do Mundo, a loira tem vontade de conhecer Messi e seus comapnheiros de equipe. “Sou completamente louca pelo Messi. Ele é craque”, comenta. E ela não perde tempo para atacar o neymar: “Neymar é muito jovem, não dá para dizer que ele é craque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário