segunda-feira, 14 de julho de 2014

'Caldeirão do Huck': Ashton Kutcher sofre 'bullying gastronômico' com argentinos

Por Pure People

Ashton Kutcher fez um passeio diferente no "Caldeirão do Huck " deste sábado (12). Luciano Huck levou o astro de Hollywood para a Praça da Apoteose, o famoso Sambódromo, no Centro do Rio, onde acamparam argentinos que vieram ao Brasil acompanhar afinal da Copa do Mundo contra a Alemanha no domingo (13).
Vestido de cozinheiroAshton sofreu um 'bullying gastronômico', como definiu o apresentador. Ele provou comidas argentinas preparadas pelos sul-americanos no local. O ator bebeu mate típico e comeu choriço, carne e omelete. Ele odiou o mate, mas gostou da sobremesa, um pão com doce de leite: "Muito bom".
Mostrando muita simpatia, o galã disse que o bife de chorizo estava gostoso: "É uma deliciosa peça de carne, muito bem cozida", disse. Segundo o rapaz que a preparou, a comida foi cozida no dia 2 de junho.
Questionado por Luciano, o americano revelou o que adora na comida brasileira: "Gosto de rabada, feijoada, ovo rosa, joelho de porco, churrasco, farofa, garotas...".
Ashton também apareceu ao vivo no palco do programa e fez graça ao lado de Tatá Werneck, Luan Santana e Leandro Hassum. O ator se mostrou fã do Brasil e arriscou algumas palavras em português.
Na última terça (08), Luciano Huck levou o astro de Hollywood para o Mineirão e juntos assistiram a derrota do Brasil por 7 X 1 pela Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário