sábado, 12 de julho de 2014

Brasileira sósia de Geisy Arruda sofre bullying como musa da Argentina

A cearense Renata Alves se intitulou musa dos hermanos e diz que passou a sofrer ataques nas redes sociais: 'Visto a camisa e estou na final'.


Carol Marquesdo EGO, no Rio
Renata Alves, Musa da Argentina (Foto: Divulgação)Renata Alves, que se intitulou Musa da Argentina, diz que recebeu muitos xingamentos de torcedores brasileiros e amigos: "Pensei em desistir" (Foto: Divulgação)
A rivalidade entre brasileiros e argentinos é folclórica. E a amargura de ver os hermanos jogando a final da Copa do Mundo 2014 - chamada de a Copa das Copas - no Brasil, e no Maracanã, deixou muita gente enfurecida. Renata Alves, no entanto, cearense de Groaíras, está feliz como se tivesse nascido em Buenos Aires. Ela se intitulou musa da Argentina em um projeto com outras 32 brasileiras, cada uma de uma seleção participante do Mundial,  e decidiu vestir a camisa azul e branca. "Sempre torci pela Argentina antes da Copa e quando aconteceu o projeto logo escolhi ser musa da seleção de lá. E sou pé-quente. Estou na final junto com eles. Já disseram por aí que se eu fosse musa do Brasil, o Felipão teria mais sorte", diz a loira, sósia de Geisy Arruda.
A alegria de Renata, no entanto, foi ameaçada pelo bullying que diz ter sofrido nas redes sociais. "Comecei a campanha pela Argentina três meses antes da Copa e perdi muitos amigos com isso. Gente que entrava no meu Facebook para me chamar de traíra, de antipatriota, ouvi que era vira-casaca. Não sou, torço pela Argentina neste Mundial", conta ela, que sequer pôs os pés na fronteira: "Tive que colocar uma pessoa para administrar os comentários maldosos e apagá-los. Teve um dia em que fiquei tão mal que pensei em desistir de ser musa. Chorei muito".
Renata Alves Pontes (Foto: Reprodução/ Facebook)Renata Alves Pontes posa com a réplica da taça que 
será dada à seleção campeã da Copa de 2014: "Um 2x1
da Argentina está bom para mim"
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Renata ainda desafia a torcida brasileira, que quer ver a Alemanha - apesar do massacre de 7x1 sobre o Brasil - campeã no Maracanã e se arrisca a comentar a performance de dois dos melhores jogadores do mundo. "Um 2 x 1 para a Argentina vai ser um bom resultado. O Brasil não jogou bem e precisamos aceitar a derrota. Sou completamente louca pelo Messi. Ele é craque. Neymar, ainda não. Neymar é muito jovem, não dá para dizer que ele é craque, sinto muito", dispara ela, que foi casada com um jogador de futebol: "Na época, ele jogava pelo Palmeiras e nos conhecemos pelo Orkut. Daí teve um jogo em Fortaleza e nos conhecemos, começamos a namorar".
O nome ela prefere manter em segredo, mas foi dele que ganhou o ingresso para a final da Copa, no próximo domingo, 13. Apesar de torcer com unhas - enormes! - e dentes por Messi e seus companheiros, não conhece pessoalmente qualquer um deles. "Tenho esse sonho. Mas acho que eles já sabem que sou a musa do time, porque a imprensa argentina fala sempre comigo", empolga-se ela, que se parece demais com Geisy Arruda: "Ainda não comentaram, mas nós duas somos grandonas, mais gostosas do que saradas".
Grandona ela é. Renata mede 1,78m, pesa 79kg e para deixar o corpo do jeito que queria passou por inúmeras cirurgias plásticas - quatro próteses de silicone foram trocadas nos seios, deu um jeito no nariz que achava feio, fez seis lipos e duas abdominoplastias "entre outras coisinhas" - e não deseja ficar sarada: "Não acho bonito mulher saradona, prefiro ser gostosa", avalia a loira, que será candidata ao Miss Bumbum 2014: "Nele não mexi. A bunda é original e minha mesmo".
Renata Alves, Musa da Argentina (Foto: Divulgação)Renata já foi casada com um jogador de futebol e considera Messi um craque: 'Neymar não é' (Foto: Divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário