domingo, 9 de março de 2014

Mulher é filmada batendo em menina de 12 anos que pratica bullying, nos Estados Unidos

ASSISTA AO VÍDEO CLIQUE AQUI
Fonte: Paraiba.com.br
A mãe de uma adolescente foi presa, por bater em uma menina de 12 anos que praticava bulliyng com sua filha. A agressão aconteceu na frente da escola onde as duas estudam, na Flórida, Estados Unidos. Irisdaly Rios, de 35 anos, bateu em Ashley Perez, depois das duas discutirem. A mulher foi presa sob a acusação de agressão e liberada após pagar 1.500 dólares (R$ 3.510) de fiança.
No vídeo divulgado na internet, a mãe para o carro e começa a gritar com Ashley, que grita de volta e se afasta, antes de Irisdaly perder a calma e agredi-la.
“Ela saiu do carro dizendo que ia bater ou algo assim”, contou Damian Portal, que fez a filmagem da briga, à emissora CBS de Miami. “Ela (a mãe) começou a segurar e tocar na estudante, que ia se afastando. Ela se aproximou da menina e começou a sacudi-la”
Um tapa forte é ouvido enquanto as duas mulheres brigam. A multidão começa a gritar “abuso infantil” e algumas pessoas dizem que a mãe da estudante vítima do bullying será presa. A agressão é interrompida por uma terceira mulher, e Ashley tenta ligar para a polícia de seu próprio celular.
À NBC Miami, Irisdaly Rios afirmou que Ashley “pratica bullying com sua filha todos os dias”. A adolescente agredida admitiu que faz mesmo isso. Ela teve arranhões e um dente quebrado:
“Tenho arranhões nas minhas costas, meu dente está quebrado e minha cabeça começou a doer muito”, disse Ashley.

Extra Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário