quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulher com fobia de queijo sofre bullying de lactose

Uma estudante de Herne Bay, Kent, Reino Unido, tem uma estranha fobia a queijo. O medo é tão agudoque a jovem de 22 anos tenta evitar locais onde possa se deparar com a visão do produto. Melissa North revelou que apenas avistar um pedaço do lacticínio – especialmente variedades moles, como brie – é suficiente para fazer com que ela tenha um ataque de pânico e comesse a chorar.
“Passar perto de um fatiado de queijo em um supermercado é realmente difícil para mim. Eu começo a suar frio e ter um ataque de pânico. É assustador”, disse. De acordo com a moça, tudo começou quando criança, quando um amigo do pai lhe deu um pouco de queijo em uma torrada.
Já na adolescência, o trauma piorou, pois os colegas adoravam brincar com o problema dela. “Eles achavam divertido jogar cream cheese na minha cara e me ver caindo no chão em pânico e chorando.”
Mesmo adulta, Melissa continua sendo ridicularizada por amigos e familiares, que acham engraçada a sua condição. “Eu sei que soa estranho, mas é uma fobia grave. O queijo parece horrível e a ideia de comerisso me deixa enojada.”
Postado por: Pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário