quarta-feira, 19 de março de 2014

Capacitação em Apucarana discutirá Bullying

A meta é preparar os profissionais como multiplicadores para o lançamento de uma campanha contra o bullying em toda rede de ensino.


TNOnlineDa redação
A Secretaria de Assistência Social, através do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Apucarana, promove nesta sexta-feira (21/03), às 8h30, no salão nobre da prefeitura, uma capacitação a profissionais do Núcleo Regional de Educação e Autarquia Municipal de Educação sobre bullying na escola. Com o tema “Faça amizade, não faça bullying”, a meta é preparar os profissionais como multiplicadores para o lançamento de uma campanha contra o bullying em toda rede de ensino, que acontece no dia 26 de março às 9 horas, também no salão nobre da prefeitura.

No lançamento da campanha, que contará com a presença de várias autoridades, haverá um concurso de desenho e redação voltado para crianças de 1 a 5º ano, a ideia é que elas produzam algum material sobre o tema para gerar o debate. Haverá também uma premiação para os melhores trabalhos.
O lançamento contará com a presença de várias autoridades e prevê que, num período que se estenderá até o dia 23 de maio, as crianças e adolescentes efetuem desenhos e redações sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário