sexta-feira, 12 de julho de 2013

Brasil Assistência cria serviço para vítimas de bullying

A Brasil Assistência criou o serviço de Assistência Bullying.  O produto, que está disponível para o todoo Brasil,oferece orientação psicológica, nutricional, avaliação psiquiátrica, atendimento psicoterápico, descontos em medicamentos e assistência farmacêutica para as vítimas do bullying. O serviço inclui, ainda, professores particulares para reforço das matérias, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, para alunos que tenham perdido aulas por sofrerem danos com tal prática.
 
Bullying, termo em inglês que se refere a todas as formas agressivas, verbais ou físicas, tem se tornado um desafio nos ambientes escolares.  Em 2012, pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontou que no Brasil 7,2% dos alunos do último ano do ensino fundamental declararam “sempre ou quase sempre se sentir humilhados” e 27% afirmaram ter praticado algum tipo de bullying contra seus colegas na escola.
 
A assistência pode ser e incorporada aos produtos das empresas seguradoras como oferta aos seus clientes do setor educacional.[1]
 
“O produto é resultado de pesquisas e da experiência da Brasil Assistência em seus mais de 20 anos no mercado brasileiro. O objetivo é contribuir com a sociedade para resolver conflitos, prevenir a ausência do aluno nas aulas e até trazer mais motivação ao aprendizado e ao desenvolvimento pedagógico”, comenta João Carlos Ayres, gerente da área de Marketing e Produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário