domingo, 2 de abril de 2017

Iva Lamarão: "O meu corpo magro sempre foi motivo de crítica"

NOTÍCIAS AO MINUTO
POR MARILINE DIREITO RODRIGUES

A apresentadora apoiou uma campanha que apela ao fim do bullying entre as mulheres.

À semelhança de outras figuras públicas, como por exemplo, Ana Rita Clara, também Iva Lamarão se juntou a uma campanha cujo objetivo é acabar com o bullying entre mulheres.

Esta semana, a apresentadora publicou uma fotografia nas redes sociais a apelar ao apoio de todas as suas seguidoras.
Ora, um dos comentários que se destacou foi o seguinte: “Gostava mesmo que todas estas campanhas fossem direcionadas em primeiro lugar as ditas famosas figuras públicas porque são elas sem dúvida quem mais fomenta esta cultura dos corpos magros e perfeitos”, lê-se.
Lamarão não ficou indiferente e decidiu partilhar parte da sua história: “As ditas figuras públicas são as que mais sofrem com críticas duras. Faz parte. Vivo com isso bem. Associo-me a esta, como a outras campanhas, porque me revejo nelas. O meu corpo magro e esguio sempre foi motivo de crítica, gozo, o que lhe quiser chamar. Felizmente nunca incorporei o estigma. Gosto de mim como sou. E não me vou esconder por ser magra e gostar de ir ao ginásio. Passo isso para quem me segue, porque tudo isso faz parte da minha vida. Que esta campanha, como outras, fosse um ponto de partida para mudar mentalidades... Mas estamos cada vez mais longe da sociedade/mundo perfeito”, realçou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário