segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um toque madeirense vindo do Reino Unido

DNOTÍCIAS PT

Modelo internacional Sophie Filomena Roper vem desfilar ao ‘Madeira Fashion Weekend’


Custa a crer que foi vítima de ‘bullying’ e que os seus amigos de infância eram furões. Os tempos de adaptação na Escócia não foram fáceis para Sophie Filomena Roper, filha de um madeirense. Hoje, modelo internacional, Sophie vem desfilar à Região a propósito do ‘Madeira Fashion Weekend’.
“É como ir a casa”, confessou a modelo que hoje é manequim internacional e já atingiu um dos objectivos pessoais desde que iniciou a sua carreira aos 15 anos, desfilar na Paris Fashion Week.
Nasceu em Londres, mas confessa-se “apaixonada pela ilha”, tem 22 anos e vários estilistas procuram-na assiduamente pela sua elegância e profissionalismo, aproveitando a oportunidade para agradecer os vários espectáculos em que participou na indústria da moda, entre eles em Espanha, França, Escócia e Londres.
Uma das suas maiores inspirações são os eventos da ‘Victoria Secrets’, onde confessa adorar “cada parte do espectáculo” que “a cada ano vai melhorando”.
“Estou muitíssimo animada por ser uma parte integrante do ‘Madeira Fashion Weekend’, penso que é o evento ideal para a ilha e eu fui à lua quando soube que ia realizar-se um evento desta dimensão na Madeira. Eu estava ansiosa para ser convidada e poder marcar presença, com o bónus adicional de poder ver a minha família madeirense”, afirmou Sophie.
Depois de ter-se aproximado aos furões, para não se sentir tão sozinha, passeando pelas colinas perto da sua casa com estes animais, a modelo luso-britânica perdeu essa companhia há cerca de 4 anos.
“Gradualmente consegui encontrar alguns amigos que não eram furões e que me incentivaram a sair da minha concha”, agradeceu aos seus novos companheiros, a propósito de uma entrevista concedida antes de desfilar no London Fashion Week.
O ‘Madeira Fashion Weekend’ realiza-se no Pestana Casino Park Hotel, no fim-de-semana entre 22 e 23 de Abril, nesta que é a sua primeira edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário