segunda-feira, 10 de abril de 2017

Garota "dragão" vira miss e posa sensual

R7

modelorussa.jpg

A modelo russa Anastasia Reshetova, de 20 anos, tem mais de 1,2 milhão de seguidores, é sempre chamada para posar em revistas de moda e anúncios de publicidade. Ex-finalista do Miss Rússia, é um dos rostos mais bonitos do país e considerada "a gata com o corpo mais sedutor da internet", segundo seus fãs. Nem sempre ela foi tão querida e requisitada. Na adolescência Anastasia. costumava sofrer com gozações cruéis de adolescentes na escola. "Era chamada de 'queixuda', 'dragão' e baranga", diz ela, que conta como superou as ofensas e o bullying.
Anastasia, que adora mostrar a boa forma em poses provocantes no Instagram, contou sua história ao jornal britânico Daily Mail. "Sempre fui muito zoada na escola. Me chamavam dos piores apelidos possíveis porque era magra, alta e desengonçada", lembra.
"Claro que era bem diferente porque estava em fase de crescimento, mudando a voz, e sempre fui muito desencanada com roupas, maquiagem, essas coisas", lembra.
Ela aparece assim hoje em imagens que ganham milhares de curtidas em sua conta bombada no Instagram. Ou de biquíni, exibindo o corpaço chio de curvas.
Ela mostra uma foto de quando era zoada nos tempos na escola. "Não tinha a menor preocupação com a beleza", diz.
"Mas claro que isso não era motivo para sofrer tanto com bullying. Eu andava com os doidos da classe, aquele do fundo da sala, que não me zoavam e até me protegiam", relembra.
Ela revela que teve de pedir ajuda psicológica por causa do bullying. Caso muito comum: como era constantemente chamada de "baranga", "horrorosa" e "vara pau", passou a se esconder.
"Meu queixo era proeminente na adolescência, e aí viviam me chamando de 'queixuda' e ' bruxa'", conta.
— Cheguei a apanhar uma vez porque respondi às provocações. Apareci em casa cheia de contusões e feridas, mas escondi tudo e não contei a ninguém. 
Os pais dela eram separados. Anastasia vivia com a irmã e o pai, que, segundo ela, sempre foi muito rigoroso e "bravo".
Aos 17 anos, Anastasia fugiu de casa. "Não aguentava mais o meu pai, e me sentia cada vez mais sozinha", explica.
Ela tinha um namorado na época, que a ajudou. Passou um tempo trabalhando como cabeleireira, até, anos depois, ser chamada por um olheiro para trabalhar como modelo.
"Eu tinha altura, mas era magra demais", conta.
Alguns meses de modelagem, ela decidiu participar de concursos de beleza. Em 2014, ela estava concorrendo ao Miss Russia.
Não venceu, mas ganhou fama e virou figura cativa em ensaios de revistas na Rússia, outros países na Europa, Ásia e nos Estados Unidos. Passou a postar fotos de bastidores de ensaios e imagens do dia a dia.
Em pouco tempo, mostrando poses sexy, bombou no Instagram. Seus milhares de fãs renderam a ela alguns contratos de publicidade, expostos em sua conta.
Prestes a completar 21 anos, já abriu seu próprio salão de beleza, o Anatomia Beauty Clinic. É dona ainda de uma linha de roupas vintage, chamada InHype.
Ficou rica e famosa em pouco tempo. Também é uma modelo que costuma causar com declarações polêmcias.Recentemente, ela foi tema de discussões nas redes sociais depois de dizer que virou, apesar de magra e curvilínea, "modelo plus size".

Nenhum comentário:

Postar um comentário