sexta-feira, 18 de abril de 2014

Homem é obrigado a segurar cartaz assumindo "bullyng"

DIÁRIO DA MANHÃ
LUDMILLA MOREIRA
Edmond Aviv, de 62 anos, recebeu uma sentença inusitada, nos Estados Unidos. Por praticar 'bullying' contra as filhas de sua vizinha, na cidade de Cleveland, ele foi condenado por ter, entre outras coisas, ofendido de forma racista as garotas, que são adotadas e portadoras de deficiência. 
O caso ganhou repercussão, pois no cartaz estampa a frase: "Eu sou um 'bully'. Eu atormento crianças deficientes e sou intolerante com aqueles que são diferentes de mim. Minhas ações não refletem um apreço pela diversidade da comunidade de South Euclid onde eu vivo". 
Em uma carta enviada à corte, a mãe das garotas disse que, além dos insultos, o acusado também cuspia nelas, jogava fezes de cachorro no para-brisas do carro da mãe e na rampa para a cadeira-de-rodas da casa da família. Além de segurar o cartaz, Aviv foi condenado a 15 dias de prisão e à sessões obrigatórias de aconselhamento para controle da raiva. 
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Ele ainda teve que escrever uma carta à família pedindo desculpas pelo que fez. "Eu quero expressar minhas sinceras desculpas por ter agido de forma irracional em relação à sua casa e à segurança da sua família. Eu entendo que minhas ações poderiam ter causado danos, mas naquele momento eu realmente não estava pensando sobre isso", dizia a carta. 
Após o pedido de desculpas, a mulher disse se sentir aliviada. "Espero que eles possam seguir com suas vidas e que a gente possa viver em paz", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário