sexta-feira, 18 de abril de 2014

Anderson Silva revela que já sofreu bullying por ter feito balé na infância

Ex-campeão do UFC disse que passou por maus momentos nas mãos dos amigos

Fonte: R7


Anderson já sofreu por conta do baléDivulgação/Trip/Marcos Vilas Boas
















Anderson Silva hoje é um lutador respeitado no mundo inteiro. Mas nem sempre foi assim. O ex-campeão dos médios (até 84 kg) do UFC revelou em entrevista à revista Trip que sofreu muito bullying na infância. Antes de ser o Spider dos octógonos, o brasileiro praticava balé.
Além da dança, Silva também é conhecido por ter a voz fina. Um motivo a mais para o ataque dos amigos na infância.
— Meus amigos ficavam: 'Ah, menininha, mocinha'. E ainda com a minha voz fina... Sofri muito bullying.
Spider está sem lutar desde 29 de dezembro de 2013, quando perdeu a revanche para o norte-americano Chris Weidman, atual campeão dos médios do UFC. Naquela ocasião, o brasileiro sofreu uma grave fratura na perna esquerda. Recuperado do susto, e da cirurgia, o lutador segue com ritmo forte de treinos. 
— Eu tenho mais oito lutas no meu contrato. Estou com a cabeça boa, com o coração bom. Estou com muita vontade de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário