domingo, 21 de novembro de 2010

Espetáculo BULLYING - programe-se para 2011 (PREFEITURAS)

Shalom!

A Cia Atores de Mar´ vem por meio desta esclarecer que:

O espetáculo BULLYING é um projeto que vem sendo desenvolvido desde 2004 nas instituições de ensino por todo o país. O seu maior objetivo é levar o esclarecimento aos alunos e mestres deste grande mal que é a violência escolar.

O que muitas instituições de ensino dizem não existir, existe sim, a
lgumas com pouca gravidade e outras com muita gravidade. E um dos motivos que leva alguém a praticar essa agressão está relacionado à falta de carinho, de diálogo e aos problemas presentes no lar. Isso pode gerar no agressor a necessidade de provar a todos que é superior e não teme a ninguém.

O título escolhido foi dado exatamente para tocarmos diretamente na ferida. Sabemos que é uma ótima ferramenta, que com a estrutura da Prefeitura e de suas Secretarias, podemos juntos desenvolver o papel que nós propomos - que é o de alertar, o de orientar e o de dar soluções plausíveis.

Após o espetáculo, fazemos um debate sobre o tema abordado.
Segue trecho do espetáculo http://www.youtube.com/watch?v=xKefjTHfQWo.

Segue depoimento da
Srª Telma Bustamante diretora da Escola Municipal Professora Ciléa Maria Barreto http://www.youtube.com/watch?v=ERxej4GGsUc

No mais, a agenda está aberta para 2011 e ficamos aguardando o seu contato,

Obrigado!

Mar´Junior - Diretor/Presidente da Cia Atores de Mar´

(21) 24246254 - 78167987 - ID 24*72586
email: ciaatoresdemar@gmail.com
siga-nos no twitter @ciaatoresdemar
veja nossos vídeos no youtube.com/ciaatoresdemar
cadastre-nos no msn ciaatoresdemarproducao@gmail.com
também no skype assessoriamarjunior
blog bullying www.bullying-ciaatoresdemar.blogspot.com
projeto bullying www.ciaatoresdemar.com


NOTA - "Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduo(s) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário