quinta-feira, 1 de junho de 2017

Junior Lima sobre bullying: 'Quando me chamavam de gay eu me incomodava'

TRIBUNA HOJE
YAHOO

O cantor Junior Lima, 33, participou de um programa no Youtube com o cineasta Fernando Grostein, 36, irmão do apresentador Luciano Huck, 45, e comentou sobre os boatos que sempre circularam sobre a sexualidade dele.
Em participação no canal de Fernando que é homossexual assumido, o irmão de Sandy, 34, desabafou sobre o assunto. “Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim. Mas, chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu”, declarou o músico. “Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico”, confessou ele.
Junior Lima que será papai em breve também afirmou que sofreu bullying durante boa parte da sua infância e adolescência. “Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. Tive que aprender a andar na escola fingindo que era surdo. Tive que superar isso tudo desde cedo”, relembrou o famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário