quinta-feira, 1 de junho de 2017

Blogueiro é detonado na web após chamar Rihanna de gorda

NOTÍCIA AO MINUTO

O blogueiro ficou surpreso com a repecussão e afirmou estar sofrendo bullying


Se mexeu com Rihanna, mexeu também com os fãs de Rihanna. Foi isso que Chris Pags, colunista do blog masculino Barstool Sports aprendeu, de um jeito não muito feliz.
Isso porque o rapaz resolveu apontar que a cantora estava 'gorda' e não esperava pela reação da legião de admiradores de Rihanna, que saíram em sua defesa nesta terça (30).
"Rihanna vai fazer com que ser gorda seja a nova tendência quente [do verão]", postou o rapaz em seu Twitter, mostrando uma foto da cantora.
"Me parece que Rihanna está mais gordinha do que nunca. E, baseado no que eu tenho visto, é hora de se preocupar se você for cara que não curte uma garota cheinha. Afinal de contas, Rihanna é uma das maiores influenciadoras na cultura feminina", escreveu Chris.
E continuou: "Você vê ela chegando perto dos 80kg, e é difícil engolir isso. Com toda a aceitação das gordinhas e do público 'me ame como eu sou', há definitivamente uma chance de Rihanna fazer com que todas as gostosas do mundo se transformem em versões humanas do Wall-E. E bem na época do verão. Um mundo de mulheres do tamanho do Hindenburg usando maiôs na praia pode estar no horizonte, agora que Rihanna está andando por aí como se estivesse dentro de um macacão de sumô", disse o rapaz.
A internet não perdoou e o rapaz passou a ser atacado pelos comentários preconceituosos. "Não é nem por ser Rihanna, mas é porque homens estão constantemente tentando opinar na aparência das mulheres. Isso é puro lixo", detonou uma internauta.
O blogueiro ficou surpreso com a repecussão e afirmou estar sofrendo bullying. "Um bully não pode 'sofrer' de bullying. Você só está sofrendo as consequências dos seus atos", rebateu uma seguidora, inconformada com a postura do blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário