quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Arianny Celeste se diz vítima de bullying de Ronda Rousey: 'Não vou deixar acontecer mais'

Modelo avisa que não permitirá mais provocações da campeã do peso galo


Gladyston Rodrigues/EM/DAPress
Uma das ring girls mais populares do Ultimate Fighting Championship, Arianny Celeste apimentou ainda mais o UFC 184, marcado para este sábado, em Los Angeles. A modelo elevou a polêmica envolvendo declarações provocativas da campeã do peso galo Ronda Rousey, que defenderá o cinturão na luta principal do evento, contra a desafiante Cat Zingano. Arianny se diz vítima de perseguição da loura e classificou o ato como ‘bullying’. 

Na semana passada, durante o Media Day do UFC 184, Ronda Rousey, que já dera declarações polêmicas envolvendo as ring girls do UFC, voltou à carga contra as ‘moças das plaquinhas’ na organização. A campeã reclamou que as modelos ganhavam salários acima das lutadoras. Arianny Celeste respondeu em post no Twitter, alfinetando a loura e escrevendo a palavra ‘presunçosa’.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Arianny Celeste voltou a falar sobre o caso . Ela disse que não vai mais suportar as provocações da campeã. “Me deixa louca imaginar que uma pessoa que sequer me conhece pessoalmente continue a me perseguir. Ela não passa de uma valentona provocadora”, rechaçou. 

A ring girl classificou a ação da loura como um autêntico ‘bullying’. “Estou cansada desse bullying e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou com qualquer uma das ring girls do UFC”, avisou a modelo, que admitiu a dificuldade com o trabalho na organização. 

“Quando não estou trabalhando eu me afasto do MMA, onde as pessoas são muito agressivas. As pessoas não imaginam como é difícil ser uma ring girl, uma modelo ou uma apresentadora. Você não está ali só andando com uma placa numerada na mão, usando uma roupa minúscula e sendo criticada por muita gente por isso. Nós também fazemos isso com uma câmera na nossa cara, além de termos que mostrar nossa personalidade e apresentar programas. Não é tão fácil quanto parece, mas as pessoas só se dão conta disso quando tentam fazer o que fazemos”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário