quinta-feira, 8 de junho de 2017

Steffani Prudencio posa nua e relembra bullyng: “magrela”

PORTAL MAIS MÍDIA



A modelo Steffani Prudencio, a mais nova sensação no mundo dos ensaios eróticos, posou nua para o site de ensaios sensuais Diamond Brazil. Aos 22 anos, a paulistana promete deixar sua marca. Com passagens pelo reality show Casa Bonita 6, do canal Multishow, e capa da revista Sexy, a gata mostra que, mesmo nova, já conta com a experiência necessária para fazer sucesso.

“Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs. A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa”, explica a morena.
Steffani Prudencio também revela que precisou superar o bullying para conseguir chegar onde está. “Na época do colégio eu sofria bullying mesmo, as meninas populares perguntavam se eu tinha esquecido a bunda em casa, me apelidaram de magrela. Agora elas estão lá todas gordinhas”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário