terça-feira, 6 de junho de 2017

Projeto bate-papo com o escritor Mar'Junior


O projeto consiste num BATE-PAPO com MAR'JUNIOR, autor dos livros "BULLYING - EU sofri. Eu pratiquei. EU hoje conscientizo." (http://a.co/cC5hY7T), "PEPITA - passei a minha infância e adolescência sendo perseguida, sofrendo bullying." (https://www.amazon.com.br/dp/B01N257QVJ) e "Caminhos Percorridos". Os dois primeiros você encontra na Amazon em e-book.

PEPITA também está no catarse https://www.catarse.me/pepita   

O projeto vai falar do livro "BULLYING - EU sofri. Eu pratiquei. EU hoje conscientizo." - o livro é emprestado.

RELEASE - O livro narra, em crônicas de leitura fácil, histórias de um menino/adolescente que viveu intensamente os tormentos desta doença social tanto como vítima, quanto como praticante, perpassando por sua conscientização, sua elevação espiritual até a sua luta diária como educador, por meio da Arte Teatral – linguagem artística com características catártica e lúdica, através de improvisações, cenas e textos para formar, entreter e provocar discussões em salas de aula, numa batalha permanente antibullying. 

REGRAS PARA A PARTICIPAÇÃO

1. A Escola faz uma divulgação para que alunos e professores sintam o desejo de ler no período de 7 dias para que no 8º dia haja a interlocução entre o autor e seus leitores na própria instituição.

2. O livro é emprestado, portanto todo o cuidado é pouco e a sua devolução será feita no dia do bate-papo. 

3. Caso haja folha rasgada, amassada, rabiscada, o leitor terá que pagar o valor de 40 reais e o livro ficará pra ele. Lembrando que a responsabilidade é da instituição.

4. Se no dia do bate-papo quiser comprar o livro que leu, poderá adquiri-lo pelo preço de 40 reais em espécie ou pelo PicPay e terá uma dedicatória exclusiva.

5. O objetivo, além de bater um bom papo sobre o bullying e a vida do autor, é aumentar o interesse pela leitura. Por isso que o projeto visa a espontaneidade.

6. O projeto vale exclusivamente para as escolas de Jacarepaguá, pois tem que haver a troca da divulgação da Escola de Teatro da Cia Atores de Mar' para os alunos na sala de aula. 

Horário e dia será combinado com a direção. Pretendemos fazer um debate pela manhã e outro à tarde somente com quem leu o livro. Se possível, na biblioteca da escola. 

Cia Atores de Mar' 
(21) 24246254 - 964584532 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário