quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ezra Miller conta como Harry Potter o ajudou a superar o bullying homofóbico e emociona as pessoas

DIÁRIO ONLINE



Ezra Miller conta como Harry Potter o ajudou a superar o bullying homofóbico e emociona as pessoas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Todos sabem quem é Ezra Miller, não é mesmo? E se não sabe, apresentamos o que de longe podemos afirmar ser um ótimo ator e uma pessoa incrível. Para quem nunca viu seu trabalho, Ezra interpretou o icônico e carismático Patrick no filme “As Vantagens de Ser Invisível”, também atuou no filme da saga de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, e recentemente foi escalada para viver o super herói Flash, que inclusive estará no próximo filme da DC, “Liga da Justiça”. Miller é uma pessoa normal como as outras e recentemente uma de suas afirmações foi capaz de nos provar isso.
Ezra é muito envolvido com o universo de Harry Potter e isso não é novidade para quem acompanha a vida do ator. E para ele foi um sonho interpretar o jovem Credence, em Animais Fantásticos e o motivo para isso deixou as pessoas emocionadas. O ator sofria bullying na adolescência por causa de sua sexualidade e a história de HP o ajudou a lidar com todos os problemas. De acordo com ele, atuar no filme deu a oportunidade de agradecer J.K. Rowling por ter criado esse universo que por muito tempo foi o seu refúgio. Ele disse:
“Eu era muito importunado por ser um jovem com interesses diferentes e problemas em falar. Eu era um alvo fácil. Também, quando comecei a passar pela puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar pessoas – e nem todas elas garotas -, houve momentos em que me senti excluído dos meus colegas […] Nesses anos de bullying, eu voltava para casa e ouvia a história de Harry Potter por horas todos os dias enquanto comia ramen instantâneo”
A história é um pouco complicada, aliás, nunca é simples falar sobre preconceito e como as pessoas conseguem superar. Mas ficamos felizes que o resultado tenha sido tão positivo.
E aí, você já sabia desse exemplo de superação? Comenta pra gente aí em baixo e se conhecer alguém que faz isso também, compartilhe e nos conte sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário