segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dulce María Será Porta-Voz de Campanha Contra o Bullying

dulce-maria-e-porta-voz-de-campanha-contra-violencia
Dulce María será porta-voz de campanha contra o bullying. Dulce María, cantora atriz mexicana que alcançou sucesso mundial por ter sido uma das protagonistas da novela “Rebelde” e por ter feito parte da banda RBD, lutará contra o bullying.

Dulce María atualmente está investindo em diversas carreiras, pois ela continua fazendo shows, é a protagonista da peça de teatro “La Era Del Rock” e acabou de lançar a nova edição do seu livro “Dulce Amargo“.
Dulce María revelou que será a porta-voz da campanha “Libres de Violencia”, que em português quer dizer “Livres de Violência“. Essa campanha tem como propósito aumentar a conscientização em torno do bullying, que não é um jogo e algumas vezes começa em casa.
Dulce Maria disse: “Além de danos psicológicos, o bullying causa danos físicos que muitas vezes não são reparáveis em crianças. Temos que pensar sobre isto para ter um país livre de violência“.
Dulce María está mais do que certa, pois o bullying é um crime cometido em casa, na escola e em outros lugares e isso prejudica muito não só as crianças como os adolescentes, inclusive podendo levar a diversas doenças como a depressãoque em alguns casos leva à morte.
Fonte: Dicas na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário