domingo, 21 de dezembro de 2014

Bruno Fagundes fala sobre bullying na infância e exibe quadros criados por ele

Ator diz que nunca foi a um estádio de futebol com o pai, Antonio Fagundes. 'Sou ex-gordinho. Era o último a ser escolhido na escola', lembra

Carolina MorgadoDo Gshow, Rio

Bruno Fagundes faz campanha à favor da cultura (Foto: Arquivo Pessoal)

Bruno Fagundes faz campanha a favor da cultura (Foto: Arquivo pessoal)

Não convide o ator Bruno Fagundes para uma partida de futebol. Ele não curte jogar, nem assistir. Mas se quiser chamá-lo para ir ao teatro, a chance de o convite ser aceito é enorme. Movido à arte, aos 25 anos, Bruno, filho do ator Antonio Fagundes, tem um hobbyque o acompanha desde os 11: pintar quadros. "Pinto há muito tempo e tenho mais de 40 telas. Faço só para os amigos e para presentear a família. Em São Paulo, fiz uma aula. Gosto de tudo que envolva arte. Amo música e toco piano", conta Bruno, que já mostrou o talento no EstrelasVeja pinturas feitas pelo ator!

Quadros que o ator Bruno Faguntes pintou (Foto: Arquivo pessoal)

Quadros feitos pelo ator Bruno Fagundes: família e amigos ganham de presente (Foto: Arquivo pessoal)


Baseado em um storyboard do filme "Os 39 Degraus", de Alfred Hitchcock (Foto: Arquivo pessoal)

Baseado em um storyboard do filme 'Os 39 Degraus', de Alfred Hitchcock (Foto: Arquivo pessoal)

No quesito futebol, Bruno admite, aos risos, que não acha graça. O motivo? "Acho que é porque eu não sei jogar. Sou ex-gordinho. Quando eu era criança sofria bullying. Era o último a ser escolhido. Não tenho talento com os pés. Toda vez que tinha futebol na escola era um sofrimento, porque além de eu não jogar bem, atrapalhava o time. Não tenho time e nem tive uma educação futebolística. Meu pai nunca foi chegado. Em casa, ele sempre preferiu um bom livro. Nunca fomos a um jogo", conta o ator.

Na novela, Antonio contracena com o filho, o estreante Bruno Fagundes (Foto: Estevam Avellar//TV Globo)

Bruno posa orgulhoso ao lado do pai: respeito e admiração (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Para ele, o peso do sobrenome Fagundes nunca foi um problema, muito pelo contrário. "Penso que sou um ator jovem, que está trilhando seu caminho e construindo uma carreira. Não quero dar um passo maior do que a perna e estou feliz com tudo o que tenho conseguido", ressalta Bruno, que comemora: "Tenho um profissional em casa que respeito e admiro que é o meu pai. Por acaso, temos a mesma profissão. Minha mãe também é muito talentosa. Minha família não para".
Angélia e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Angélica e Bruno Fagundes em momento descontraído (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Tela pintada pelo ator Bruno Fagundes (Foto: Arquivo pessoal)

Talentoso, Bruno Fagundes mostra o quadro que pintou (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário