quinta-feira, 6 de junho de 2013

Articulista do Ribeirão Preto Online lança livro sobre bullying em SP

Fonte: Ribeirão Preto Online
Os juristas Luiz Flávio Gomes e Natália Macedo Sanzovo lançarão na próxima quarta-feira, 5 de junho, às 19h30, o livro Bullying e prevenção da violência nas escolas: quebrando mitos, construindo verdades, pela Editora Saraiva. O evento acontecerá na Saraiva Shopping Paulista (Piso Térreo), localizada na Rua Treze de Maio, 1947. Próximo ao Metrô Paraíso. Gomes é articulista doRibeirão Preto Online.
O livro tem o propósito de desmistificar as falácias em torno do problema, revelando o bullying como evento perverso. Destinado a pais, alunos e profissionais da área educacional, sobretudo no ensino fundamental e médio, além de estudantes e profissionais do Direito, da Pedagogia e da Psicologia, trata-se de importante fonte de informação, útil no combate à violência no ambiente escolar.
Luiz Flávio Gomes – Jurista e professor. Fundador da Rede de Ensino LFG. Diretor-presidente do Instituto Avante Brasil e coeditor do atualidadesdodireito.com.br. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001).
Natália Macedo Sanzovo – Advogada e pós-graduanda em Ciências Penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário