segunda-feira, 19 de julho de 2010

ARRAIÁ DIGA NÃO AO BULLYING


O evento é para levantarmos recursos para a fundação da Alpha - Associação das Artes e Cultura, uma ONG voltada a um dos nossos maiores projetos - BULLYING. Vemos que o Brasil demorou a se conscientizar deste mal e muitas vidas foram perdidas, mas chegou o momento de juntos buscarmos soluções.

Por enquanto, a Cia Atores de Mar´ tem um blog www.bullying-ciaatoresdemar.blogspot.com com notícias do Brasil todo sobre o tema, além do espetáculo teatral BULLYING www.ciaatoresdemar.com que fazemos nas instituições de ensino que encaram este problema.


Mesmo que você esteja em outra cidade, mas acredita no nosso trabalho, você pode colaborar com um valor simbólico de R$ 5,00, que é o preço do ingresso.

Em agosto, quando estivermos a Alpha - AAC com toda a documentação em dia, você também poderá fazer as suas doações, para abater ou não no Imposto de Renda, e também se associar fazendo uma contribuição mensal. A nossa busca é termos ainda este ano em torno de mil associados.

Então, faça parte deste time e contribua com somente R$ 5,00 e se estiver no Rio venha estar junto com a gente no dia 22 de agosto em Jacarepaguá.

Mar´Junior
diretor/presidente da Cia Atores de Mar´
vice presidente e coordenador geral da Alpha - AAC
(21) 24246254 - (21) 78167987
siga-nos no twitter @ciaatoresdemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário