domingo, 11 de junho de 2017

MARINA RUY BARBOSA REVELA A FÃ QUE TAMBÉM SOFREU BULLYING POR SER RUIVA

EXTRA

Famosa e bem-sucedida profissionalmente, Marina Ruy Barbosa já sofreu bullying - acredite - por ser ruiva. A revelação foi feita pela própria durante uma resposta a uma fã no Instagram. A seguidora da atriz lamentou o fato de ter sido alvo de piadas na infância por conta da cor dos cabelos.

"Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando eu era pequena. Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha, que dizia para minha mãe que quando crescesse iria pintar o cabelo de loiro. Hoje em dia, eu queria era era ainda mais ruiva", postou a seguidora.

"Eu também sofria por ser ruiva. Mas hoje em dia, acho que estamos mais seguras e confiantes, né?", respondeu a noiva do piloto Xandinho Negrão.
Marina revela que sofreu bullying por ser ruiva
Marina revela que sofreu bullying por ser ruiva Foto: Reprodução/Instagram
Marina em 2005 com Fernanda Montenegro na novela 'Belíssima'Marina em 2005 com Fernanda Montenegro na novela 'Belíssima' Foto: Arquivo/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário