Em vídeo no canal de Fernando Grostein no YouTube, o cantor desabafou sobre bullying e aceitação
Murillo Soares
do Mais Goiás, em Goiânia
do Mais Goiás, em Goiânia
Junior Lima, ex-dupla com a irmã Sandy, contou em um vídeo para o canal de Fernando Grostein no YouTube, que sempre se incomodou com os boatos sobre sua sexualidade. Segundo ele, em sua adolescência, as pessoas o rotulavam como homossexual, inventando affairs e fazendo suposições.
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim”, falou Junior. “Sou bem resolvido, mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises de pânico”, completou.
A conversa de Junior e Fernando permeou análises sobre a sociedade como um tudo. Para ambos, “vivemos numa sociedade machista, onde o premiado pe aquele que pega mulher. Entender que não que provar nada me fortaleceu”, sublinhou o cantor.
Bullying
Junior Lima contou ainda que comentários maldosos fazem parte de sua rotina desde a infância, quando começou a cantar com a irmã. “Era muito bullying, sofria muito. Bullying por conta do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja”, pontuou ele.
Na época do colégio, desabafou ele, “quem não queria pedir um autógrafo, queria infernizar”. Segundo ele, uma das alternativas que adotou foi “fingir de surdo” no colégio. “Tive que superar isso tudo desde cedo”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário