quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jovem supera bullying por sardas e se torna modelo internacional

EXTRA

Aos 18 anos, Salem Mitchell acaba de assinar o primeiro contrato com uma agência de modelos internacional. A ironia desta história está justamente num dos motivos para o sucesso da jovem: as sardas. As pintinhas já lhe renderam muito bullying nas redes sociais, mas agora oferecem a Salem uma carreira e tanto pela frente.
A jovem, natural da Califórnia, nos Estados Unidos, começou a chamar atenção nas redes por conta das sardas. “Eu me tornei popular principalmente por conta das pessoas que debocharam de mim. As pessoas dizem que pareço uma banana ou que tenho uma doença de pele”, contou ela ao jornal “San Diego Voice”.
Com o tempo, as sardinhas conquistaram fotógrafos e, quando Salem se deu conta, já estampava revistas como “Vogue”, fazia campanhas para Gucci e aparecia no site da cantora Beyoncé. As pintinhas de banana, por fim, se mostraram uma particularidade especialíssima.
Agora, quem tira onda é Salem. “Se as pessoas vão rir de mim, vou rir com elas e estarei no comando das piadas sobre mim. As bananas meio que se parecem comigo”, disse.
Há alguns dias, no Instagram, a modelo publicou uma imagem em que aparece com uma banana. “Como tudo começou. Obrigada se você me acompanha desde então”, escreveu a jovem, que já tem 70 mio seguidores só no Instagram.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-supera-bullying-por-sardas-se-torna-modelo-internacional-20892478.html#ixzz4YBuZpl9k

Nenhum comentário:

Postar um comentário