quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cláudia Leitte fala de bullying na adolescência e vai para o trend topics no Twitter


A cantora que participou do programa Encontro com Fátima Bernardes ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter


TV Globo/Reprodução
Cláudia disse que, embora não tivesse problemas, na adolescência sofria com a imagem (foto: TV Globo/Reprodução)

A cantora Cláudia Leitte, que participou hoje do Encontro com Fátima Bernades, que tratou de bullying na infância, foi para o primeiro lugar no Trends Topics do Twitter com a hashtag #ClaudiaLeitteNoEncontro. "Não tinha nada que me incomodava vindo de fora. Era mais um problema interno. Não era um grande problema. Eu sempre tinha os ombros muito largos. Achava que era muito nadadora. Minha mãe achava incrível. Hoje em dia eu já acho bonito. Era tão lindo, tão ajeitadinho, mas eu procurava defeito em tudo", afirmou.


Para ela, quando a gente chama à atenção para o que não gosta no próprio corpo, as pessoas passam a prestar atenção também. "Nunca sofri bullying, mas eu diria para mim lá trás: vamos se amar mais, você é toda fofa".


Os atores Jayme Matarazzo e  Grace Gianoukas também participaram do bate-papo com Fátima Bernardes sobre bullying. Jayminho disse que era "bem gordinho" na infância, mas como "dava cara a tapa e era muito corajoso, nunca sofreu bullying". Grace Gianoukas disse que era chamada de pinguim. "Com esse nariz, sempre tive que chegar nos lugares e dizer eu e meu nariz estamos aqui. O que que é?". Porém, ela disse que a família deve apoiar os filhos. Ela fez um boletim de ocorrência contra crianças que humilhavam o filho. "Quando vira humilhação, a gente tem que se colocar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário