sábado, 31 de janeiro de 2015

Victoria Justice volta a negar briga com Ariana Grande na época da série "Victorious"

Em mais uma entrevista, a estrela de "Eye Candy" fala novamente sobre os boatos de que não se dá bem com a ex colega de elenco. "Esses rumores foram longe demais", afirma.

fonte: PurePreak

Ariana Grande e Victoria Justica briga: atriz nega que fez bullying com a colega de "Victorious"
Victoria Justice já saiu da Nickelodeon, estreou uma nova série na MTV, mas mesmo assim continuam repercutindo sua suposta rixa com Ariana Grande. A atriz foi convidada a participar do programa "The Meredith Vieira Show" e negou novamente os boatos, dizendo que os rumores foram longe demais.

A diva conta que Ariana, na época, disse em uma entrevista à revista Seventeen que havia sofrido bullying no set de gravações de "Victorious". Antes da matéria ir ao ar, a voz do hit "Problem" ligou para a amiga pedindo desculpas por ter dito aquilo, já que a mídia distorce as palavras dos artistas quando, na verdade, ela se referia a alguém com quem trabalhou na Broadway
Depois de estrear brilhar como protagonista de "Eye Candy", Victoria quer deixar essa história pra trás de uma vez por todas. "Claro que nós tivemos nossas diferenças, mas no fim do dia éramos todos uma família em 'Victorious' e eu amo e respeito todos eles", explica a atriz. "Desejo o bem de todos, incondicionalmente", acrescenta.

Recentemente, Victoria foi parada na rua por um paparazzo e teve que dar a sua versão dos fatos. No vídeo, a gata explica que o programa terminou por decisão da Nickelodeon, não por sua turnê solo. Já no "The Meredith Vieira Show", a estrela teen tenta colocar um ponto final nos boatos. "Isso não poderia estar mais longe da verdade. Não sou uma executiva da emissora. Não tenho absolutamente poder nenhum para decidir se um programa continua ou não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário