sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jessie J revela ter sido vítima de bullying





Jessie J diz que foi vítima de bullying na adolescência devido a um medicamento que tomava e que lhe deixava a pele esverdeada. A revelação foi feita em entrevista à BBC Radio 1.

Em criança a cantora sofria de problemas de coração que levaram, inclusivamente, a que tivesse um ataque cardíaco aos 18 anos. A medicação que tomava deixava-a, segundo conta, com «uma cor parecida à dos aliens».

Jessie J lembra que os tempos que passou no hospital a inspiraram a compor e que ainda hoje se emociona ao lembrar-se de um menino com quem dividia alguns tratamentos. «Lembro-me de acordar a seguir à minha operação e de o ter ouvido rezar durante cinco horas seguidas. Na sua oração ele pedia a Deus para não morrer e dizia que em troca se ia portar bem para sempre. No dia seguinte ele morreu e lembro-me de ter perguntado à minha mãe porque é que Deus não o tinha deixado ficar».

A canção 'Big White Room' descreve este momento na vida da artista. Já a canção 'Who's Laughing Now', que pode ouvir mais abaixo, é dedicada precisamente aos que gozavam com a sua aparência em adolescente: «Realmente eu tinha uns dentes muito grandes, uma franja enorme e uma pele esverdeada. Não me sentia bem comigo e achava que não encaixava em lado nenhum. O único local onde me sentia protegida era nos meus sonhos».

Jessie J disse, na mesma entrevista, que procura que as suas canções sejam sempre uma fonte de inspiração para os outros. «Sinto-me quase como a irmã mais velha dos meus fãs, a conselheira de quem podem precisar», concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário