quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Taylor Swift escreve mensagem sentida a fã vítima de bullying


By 
 
Taylor Swift voltou a usar o Tumblr para ajudar os fãs. Desta vez, a cantora respondeu ao pedido de um rapaz chamado Caillou Pettis, que contactou Swift por estar a ser vítima de bullying na sua escola, e disse à cantora adorava tudo o que ela fazia, e que tentava «#Shakeitoff», como na canção celebrizada por Taylor.
No Tumblr, Swift escreveu: «Fiquei mesmo chocada ao ouvir-te dizer que és vítima de bullying por causa do teu nome…Caillou é um nome tão fixe. Agora quero dizer-te que acho que estás óptimo como és. Ninguém tem o direito de te criticar por causa do teu corpo, mas eles vão fazê-lo. Uma coisa que eu aprendi por experenciar este tipo de crítica, é que ninguém pode rotular o teu corpo a não ser tu. Por isso, faz-me um favor: Não deixes as palavras feias deles entrarem na tua mente bonita».
Esta não é a primeira vez que Swift se dirige aos fãs vítimas de bullying através das redes sociais. A cantora também já apoiou uma fã via Instagram, e responde frequentemente a mensagens via Tumblr. Foi precisamente por lá que a cantora respondeu, com muito entusiasmo, a um elogio de Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário