segunda-feira, 1 de outubro de 2012

No Brasil, Demi Lovato pede que vítimas de bullying "procurem ajuda"


LUISA BERBEL
DE SÃO PAULO


Demi Lovato está decidida a se tornar uma estrela pop “com mais atitude”. Pelo menos foi isso que a cantora do Texas demonstrou no palco do Z Festival, no sábado (29), quando rebolava e jogava o cabelo enquanto apresentava seus maiores sucessos como “Give Your Heart Break” e “Skyscraper”. Mais ainda quando decidiu usar a ocasião para comentar sobre sua luta com contra a bulimia.

“Eu tive que ser honesta com tudo o que aconteceu. Mas sei que existem pessoas aqui que passam por algo parecido. Se vocês estão com bulimia, se machucam, abusam de alguma substância ou são vítimas de bullying, procurem ajuda”, pediu, antes de comandar o coro de “Skyscraper”.

Com um conjunto de couro, Demi, que se diz “metaleira”, apesar do próprio repertório pop, agradeceu a presença dos fãs, especialmente aqueles que também compareceram ao seu show no início do ano, em turnê solo. Enquanto abusava dos gritos em hits mais dançantes como “Get Back”, o talento da ex-estrela da Disney se mostrava muito mais nos momentos românticos ao violão, como quando a cantora engoliu parte da letra de “Don’t Forget” para conter as lágrimas.

Com letras que falam de términos de namoro a distúrbios alimentares, Lovato –que hoje apresenta o programa de talentos “The X Factor” ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid– mostrou que consegue “apimentar” seu repertório com músicas como “Turn Up The Music”, para mesclar com seus sucessos juvenis da época de “Camp Rock”. Neste domingo (30), Demi se apresenta no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.


Fonte: Boainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário